19 janeiro, 2011

Bwin lança a primeira aplicação de Poker real money para iPhone


O Texas Hold’em cash games já está disponível na App Store

A bwin, empresa líder de entretenimento online, acaba de lançar a primeira aplicação de poker real money para o iPhone. A aplicação já está disponível na App Store no Reino Unido e na Áustria e estará presente em mais países muito brevemente.

Graças a esta aplicação desenvolvida pela bwin para o iPhone, os nossos clientes podem, pela primeira vez, mostrar o que valem na maior rede de poker do mundo através do famoso iPhone” explica Berthold Kao, responsável pela gestão do produto RNG & Mobile na bwin.

A Bwin poker iPhone app oferece novas possibilidades aos entusiastas de poker.

A combinação do jogo mais popular de todos, o Texas Hold’em, o interface intuitivo e o fácil registo, trazem toda a emoção e diversão para o mundo móvel.

O próprio design da aplicação facilita a navegação e permite uma imagem muito nítida. A melhor mão de um jogador é exibida automaticamente e o histórico da sessão em curso é exibida num toque.

Com o iPhone app de poker, continuamos a ampliar a nossa liderança no sector de entretenimento móvel. Juntamente com a aplicação bwin Casino Live e para o iPhone, conseguimos oferecer aos nossos clientes um portfólio completo“ conclui Berthold Kao.

Fonte: Bwin

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Aposta X