12 outubro, 2010

Poker online em Itália factura milhões

Poker online em Itália em crescente de receitas

Há três semanas dei conhecimento da paixão que os italianos nutrem pelo emergente Poker online, e mais uma vez os números comprovam que este jogo de estratégia é uma excelente fonte de receitas para governo e operadores de apostas.

O mercado do poker online continua a crescer em Itália, com receitas acima de 11% em Setembro/2010, de 245,2 milhões de euros em relação a Agosto, e 18% em relação ao mesmo mês de 2009.

Durante os primeiros nove meses do ano, as vendas de poker atingiram 2,3 mil milhões de euros, contra 1,6 mil milhões no mesmo período do ano passado. Se esta tendência continuar positiva, as receitas de poker online devem chegar aos 3 mil milhões de euros no final de 2010.

Balanço
Operador/Agosto/Setembro/Aumentos (esq p/dir)


Em Setembro, todos os operadores de jogo online tiveram aumentos de receitas. A Microgame, segue na liderança do mercado, registando um facturamento de 70 milhões de euros.

A PokerStars, a maior sala de poker na Itália, confirmou a segunda posição no mercado, com um volume de negócios de 53,3 milhões de euros, enquanto Gioco Digitale (Bwin) registou um volume de negócios de 38,5 milhões. A Eurobet e a PartyPoker também tiveram bom desempenho.

Além disso, alguns dos operadores online viram a sua quota de mercado aumentar em Setembro. Este é particularmente o caso da Microgame, Gioco Digitale (Bwin) e da Eurobet.

Balanço
Operador/Share Agosto/Share Setembro (esq p/dir)


Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Aposta X