05 outubro, 2010

Bwin é a nova patrocinadora da Taça da Liga em Portugal

Bwin sucede à Carlsberg no patrocínio da Taça da Liga Portuguesa de Futebol

A Taça da Liga será designada “bwin Cup” nas próximas três edições!

No decurso de uma conferência de imprensa realizada no Porto, na sede da LPFP, a Bwin, empresa líder mundial de entretenimento online, apresentou um novo patrocínio em Portugal. Num acordo válido para as próximas três edições, a bwin será a patrocinadora da competição Taça da Liga, agora designada “bwin Cup”.

Manfred Bodner, Co-CEO da bwin, fez a seguinte declaração:

É com imenso orgulho que demos mais este passo em frente no fortalecimento da nossa já duradoura ligação à Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Uma colaboração próxima entre os desportos profissionais e os líderes da indústria de jogo online como a bwin irá certamente contribuir para uma garantia de integridade nos desportos e no entretenimento, para ambos consumidores e atletas”.

O recente acordo de patrocínio foi confirmado para as temporadas 2010/2011, 2011/2012 e 2012/2013. Os direitos adquiridos pela bwin incluem a presença do seu logótipo nas camisolas de todos os jogadores participantes na Taça da Liga, além de uma presença reforçada nos estádios dos clubes.

É importante referir que o acordo também inclui acções conjuntas de media, a integração da bwin no website da Liga e o lançamento da página www.bwincup.com. Todos os jogos serão igualmente transmitidos em Bwin para uma audiência global fora de Portugal.

A Taça da Liga é uma competição organizada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, realizada pela primeira vez na época futebolística de 2007/2008. Todas as equipas da Primeira Liga de Futebol e da Liga de Honra – disputadas por um total de 16 clubes cada – farão parte desta competição.

Há já alguns anos que a Bwin coopera activamente com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Entre 2005 e 2008, foi patrocinadora oficial da primeira divisão da Liga Portuguesa de Futebol, permanecendo sua parceira oficial desde então e até aos dias de hoje.

Nas suas actividades de patrocínio, a bwin sempre se focou em desportos mais populares tais como o futebol, o basquetebol ou os desportos motorizados, não apenas a nível internacional mas também nacional.

A lista de parceiros é extensa: a Bwin é a principal Patrocinadora do Real Madrid, Parceira Global da FIBA e patrocinadora de todos os seus campeonatos Europeus e Mundiais. Além de Parceira habitual do MotoGP desde 2004, detém também o “Title Sponsor” dos circuitos de Jerez (Espanha) e Estoril.

Fonte: Bwin

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Aposta X