24 junho, 2010

Jogo Online disponível nos anúncios do Youtube na europa


O Google continua a relaxar as suas políticas relacionadas com anúncios sobre jogo permitindo agora que casas de jogo licenciadas promovam os seus serviços de jogo online através do popular site de partilha de vídeos Youtube.

O site, comprado pelo Google em 2006 por 1.650 milhões de dólares, tinha previamente proibido todos os anúncios relacionados com jogo. Esta mudança na política surge após o Google levantar uma proibição auto-imposta aos anúncios sobre jogo em Outubro de 2008 o que permitiu a casas de jogo licenciadas no Reino Unido e na Europa procurar consumidores na Grã-Bretanha através do Google AdWords.

Esta política foi agora estendida ao Youtube, com os anunciantes sujeitos ao mesmo processo de aprovação que no Google AdWords.

Os anúncios sobre jogo do Youtube vão ser apresentados aos utilizadores do site maiores de 18 anos e estão disponíveis para todas as casas de jogo licenciadas no Reino Unido, França, Itália e Espanha. Os anúncios sobre jogo do Youtube só poderão ter como alvo os consumidores nestes quatro países autorizados.

O site tem mais de 300 milhões de utilizadores, dos quais aproximadamente 70% têm mais de 18 anos de idade.

Já que falamos em Youtube, aproveito para apresentar à página do Aposta X (Youtube), neste Link.

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Aposta X