19 maio, 2010

Hencus, jogador da bwin Poker Team portuguesa, estará no WPT!


O jogador português Hencus junta-se aos restantes membros da bwin poker team em Espanha para disputar o Campeonato Mundial de Barcelona 2010.

Está tudo preparado para receber o World Poker Championship em Barcelona (WPT), um dos eventos mais importantes do ano. A bwin está presente com um arsenal competitivo.

Para além da bwin poker team Ibérica com Jordi Martinez (Alekhine) e Tomeu Gomila (ventilador), junta-se agora o representante português, Henrique Custódio. Natural de Lisboa, com 34 anos e engenheiro mecânico de profissão, "Hencus" é um jogador cujos hobbies são o cinema, a leitura ou jogos de estratégia.

Hencus joga póker há vários anos e tem vindo a participar em vários torneios. Ocupou os segundo lugar no Estoril Poker Open de 2010 ou o sétimo no CEP de Badajoz, em 2009.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Casino catalão recebe, até 23 de Maio,
vários jogadores de renome internacional, que competirão por um buy-in de 3.200 + 300€.

Por seu turmo, Amato e Alekhine estão em Barcelona, após várias semanas de
competições intensas como Poker Stars Tour, Full Tilt Poker Series ou o espanhol Poker Tour de Aranjuez. Embora os resultados até agora não tenham sido de vitória, ainda há muito para fazer:

"Depois dos torneios achas sempre que poderias ter feito um melhor trabalho. Eu tenho grandes esperanças de participar nos torneios que nos restam, porque de certeza que virão muitas oportunidades de vencer“, afirma Amato.

O seu companheiro Alekhine também se mostra positivo:

Todos os torneios anteriores deixaram-me muito boas sensações. Saber que em três torneios estive no Top-5 de fichas em algum momento, significa que estamos a fazer bem as coisas!”.

Muita sorte para a equipa!

Siga-os em:

https://twitter.com/Amatos_poker
https://twitter.com/Alekhine_poker


Fonte: Bwin

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Aposta X