07 abril, 2010

Ganha bilhetes para a final da Liga dos Campeões ou acompanha o Real Madrid!


No próximo Sábado (10 de Abril) joga-se o grande clássico do futebol espanhol entre o Real Madrid e o Barcelona. Se você costuma apostar ou não, na casa de jogos online Bwin, tem agora uma excelente oportunidade de se habilitar a uns magnificos prémios.

A patrocinadora do Real Madrid (Bwin) promove a campanha “Save The Real Game“. Para isso fez desaparecer, 4 jogadores da equipa: Kaká, Marcelo, Van der Vart e Granero.

Para resolver este caso, é necessário o registo no site oficial http://www.savetherealgame.com/.



Os prémios são uma viagem na qual os vencedores poderão acompanhar a equipa do Real Madrid ficando no mesmo hotel com tudo pago ou bilhetes para a final da Liga dos Campeões 2009/2010.

Para ganhar basta encontrar os códigos escondidos na internet bem como estar atento às dicas dos próprios jogadores. Por cada jogador encontrado ganham um bónus de boas vindas de 10€ fazendo um total de 40€ onde terão que obrigatoriamente apostar no “El Clásico”.

A campanha foi elaborada pela agência El Laboratorio juntamente com a Bwin Espanhola.

Belezas nacionais já lá estiveram, onde você poderá estar também

Já agora, fique a saber que Bwin recebeu na box VIP do Santiago Barnabéu, convidadas muito especiais para assistir ao jogo Real vs Atlético de Madrid há 2 semanas.

O programa Fama Show acompanhou as actrizes Catarina Wallenstein, Joana Balaguer e Vanessa Martins em Madrid e registou todos os momentos desta inesquecível viagem! Liliana Campos e Daniel Oliveira também estiveram com a bwin nesta experiência que só o patrocinador oficial do Real Madrid poderia proporcionar!

Veja as fotos exlusivas de algumas das mais bonitas mulheres portuguesas na sua aventura por Madrid em baixo.

* Clique em cima das fotos para ver em tamanho XL


























Página Inicial

1 comentário:

Home - Aposta X