06 abril, 2010

Betclick vai patrocinar camisola da Juventus


A Juventus anunciou esta terça-feira a assinatura de um patrocínio para a sua camisola com a empresa de apostas online Betclick. O acordo tem o valor de 16 milhões de euros e duração de duas temporadas (2010/12).

Esta parceria com um dos mais prestigiados clubes do mundo é a confirmação que a BetClick está a marcar a sua imagem na Europa e em Itália em particular.”

Segundo o director da Juventus Jean Claude Blanc “Esta parceria vai de encontro á nossa estratégia de desenvolvimento e também está em sintonia com os planos de crescimento da BetClick em Itália.”

Depois da contratação de Deco para embaixador da BetClick para Portugal este é o segundo grande investimento publicitário da BetClick.

Desde os tempos em que a Juventus caiu na segunda divisão, pelo conhecido caso Calciocaos, era patrocinada pela New Holland do grupo Fiat.

A Juventus que foi eliminada na actual temporada da Liga dos Campeões e mais recentemente da Liga Europa, continua a fazer uma campanha muito fraca na Liga Italiana. A equipa está na sétima posição a três pontos da zona de classificação para a próxima Champions.

Página Inicial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Home - Aposta X